Página de Busca




Filtros correntes:






Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
29-Abr-20192019 - Raphaela Pereira Rangel.pdf.jpgO marketing político no processo eleitoral para Reitoria em uma Instituição do Ensino Superior: um estudo na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)Rangel, Raphaela PereiraSaldanha, Jorge Alberto VellosoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoDissertação
6-Jul-20182018 - Camila Arantes de Paula Medina.pdf.jpgAs imagens de um festival gastronômico: um estudo sobre o “16º Piraí Fest” no município de Piraí (RJ)Medina, Camila Arantes de PaulaSaldanha, Jorge Alberto VellosoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoDissertação
8-Mar-20162016 - Iaísa Helena Magalhães.pdf.jpgGestão cooperada de estratégias de marketing no setor moveleiro: um estudo no cluster de Ubá/MGMagalhães, Iaísa HelenaSaldanha, Jorge Alberto VellosoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoDissertação
8-Mar-20162016 - Bruno Machado Fontes.pdf.jpgPesquisa de satisfação dos clientes em hotéis fazenda: um estudo na região do Vale do Café (RJ)Fontes, Bruno MachadoSaldanha, Jorge Alberto VellosoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoDissertação
20-Mar-20182018 - Victor Miranda de Oliveira.pdf.jpgO grau de satisfação dos usuários do transporte rodoviário coletivo urbano: uma pesquisa no município de Juiz de Fora (MG)Oliveira, Victor Miranda deSaldanha, Jorge Alberto VellosoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoDissertação
24-Mar-20172017 - Vinícius Lau da Silva Macedo.pdf.jpgGerenciamento por categorias: um estudo da aplicabilidade dessa ferramenta em pequenas e médias empresas de varejo alimentar da cidade do Rio de JaneiroMacedo, Vinícius Lau da SilvaCurzel, RosanaPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoDissertação
16-Dez-20162016 - Daniella Cristina Santos Quevedo.pdf.jpgA recuperação de falhas na prestação de serviços hoteleiros como ferramenta de relacionamento: um estudo na empresa Club Med BrasilQuevedo, Daniella Cristina SantosSaldanha, Jorge Alberto VellosoPrograma de Pós-Graduação em AdministraçãoDissertação