Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Orientador
Silva, Wanderley da
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
10-Nov-2016
Formação docente: um estudo sobre a percepção dos docentes da área técnica no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Amapá- Câmpus Santana sobre a formação pedagógica
Almeida, Mariana de Moura Nunes
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
2-Mai-2016
O histórico de lutas dos profissionais readmitidos na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Azevedo, Rita de Cassia Medeiros Sergio de
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
3-Nov-2020
Produção de vídeos como ferramenta pedagógica no processo de ensino-aprendizagem na educação do campo
Brito, Francielly Vieira de
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
13-Nov-2018
Uso de tecnologias de informação e comunicação no ensino de alunos do ensino médio técnico do Instituto Federal do Rio de Janeiro – Campus Arraial do Cabo
Buenos Aires, Wenderson
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
20-Jul-2017
Percepções de estudantes da educação de jovens e adultos sobre o processo de formação no Instituto Federal Do Pará
Costa Lima, Andrea Maria Mello
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
9-Jul-2018
Evasão nos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima - Campus Boa Vista
Costa, Yany Duarte
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
13-Set-2016
Estratégias metodológicas de ensino-aprendizagem na Educação a Distância: Um estudo de caso no Instituto Federal do Amapá
Lobato, Cristiane da Costa
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
21-Ago-2019
Marabaixo e seus “ladrões”: a história afroamapaense sintetizada no cancioneiro popular como elemento fomentador de estudos literários
Madureira, Daniel de Nazaré de Souza
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
14-Out-2020
Uso do Polo de Educação Ambiental da Mata Atlântica (PEAMA) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) - Campus de Alegre como espaço não formal de educação por professores de Biologia
Moulin, Tatiane
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
21-Ago-2019
Contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) para os egressos do curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Minas Gerais – Campus São João Evangelista
Oliveira, Anderson Nascimento
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
3-Dez-2018
Os arranjos produtivos locais como espaço para uma Pedagogia dialógica: a experiência do Campus Amajari - IFRR
Oliveira, Maria da Natividade Alves de
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
12-Mai-2016
A informática e o processo de ensinoaprendizagem no curso técnico de nível médio em agropecuária do Campus Maués do Instituto Federal do Amazonas
Santos, Fredy Veras dos
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação
9-Out-2018
O potencial da agressividade para o processo educativo: um estudo de caso à luz da teoria de Winnicott na rede pública de Magé, Rio de Janeiro
Souza, Marina Fonseca de
Silva, Wanderley da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação