Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
???jsp.layout.navbar-default.browse-by???
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
???jsp.layout.navbar-default.helpstandard???
???jsp.home.about???
???jsp.home.about.bdtd???
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
???jsp.home.dspace.heading.type???
TEDE
Browsing by Subject
Sequência didática
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 8 of 8
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
1-Dec-2022
Aprendizagem baseada em equipes como metodologia ativa de ensino para uma abordagem experimental da determinação da faixa de pH de soluções aquosas
Arêas, Jessica Alves de Medeiros
Castilho, Roberto Barbosa de
Programa de Pós-Graduação em Química em Rede Nacional
Dissertação
25-Oct-2021
De leitores a autores: a escrita de diários íntimos como ferramenta metodológica na aula de história
Carvalhaes, Thiago da Silva
Oliveira, Maria da Glória de
Programa de Pós-Graduação em Ensino de História
Dissertação
27-May-2020
A oralidade fora do vácuo: a linguagem oral como objeto de ensino e de aprendizagem a partir do seminário
Moraes, Karine Cabral de Faria de
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
7-Feb-2017
Contos populares de tradição indígena: uma proposta de leitura em sequência didática para as turmas do 9º ano do ensino fundamental
Oliveira, Rosalva Maria Gomes de Araujo
Queiroz, Mario Cesar Newman de
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
6-Dec-2016
Ensino de pontuação a partir do gênero reportagem: uma experiência com alunos da EJA
Pereira, Fernanda Lessa
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
10-Jun-2015
Estratégias de Ensino do Gênero oral debate regrado público
Pinto, Marinazia Cordeiro
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
27-Jan-2021
Alimentos: uma abordagem contextualizada para o ensino de química orgânica no ensino médio regular e de jovens e adultos
Silva, Laurine Cristina Paulo da
Santos, André Marques dos
Programa de Pós-Graduação em Química em Rede Nacional
Dissertação
23-Aug-2017
Intervenção prática para aplicação de sequência didática com alunos de Licenciatura em Matemática
Souza, Pablo Mendes Peres de
Saccomori Júnior, Cláudio Cesar
Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional
Dissertação