Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
???jsp.layout.navbar-default.browse-by???
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
???jsp.layout.navbar-default.helpstandard???
???jsp.home.about???
???jsp.home.about.bdtd???
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
???jsp.home.dspace.heading.type???
TEDE
Browsing by Advisor
Motta, Flávia Miller Naethe
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 5 of 5
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
1-Apr-2021
Horizonte de possibilidades na humanização de bebês em um contexto de vida coletiva: entre retalhos e narrativas
Barboza, Georgete de Moura
Motta, Flávia Miller Naethe
Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares
Tese
20-Feb-2020
Pedagogia e escuta responsiva - A cultura da infância na EEI-UFRJ: por práticas pedagógicas dialógicas
Bento, Patricia Kerschr Pedrosa
Motta, Flávia Miller Naethe
Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares
Dissertação
31-Jan-2023
Políticas públicas educacionais na infância: um olhar para a questão das crianças refugiadas em Nova Iguaçu
Hora, Tamara Cabral da
Motta, Flávia Miller Naethe
Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares
Dissertação
24-Sep-2020
Metodologias ativas e tecnologias digitais em rede: dialogismo e interatividade no ensino superior
Machado, Renata Lopes
Motta, Flávia Miller Naethe
Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares
Tese
27-Feb-2023
“Meu Deus, como mexe nesse programa?”: uma análise dialógica de conversas com docentes praticantes do Ensino Remoto na pandemia
Nunes, Caroline Martins dos Santos
Motta, Flávia Miller Naethe
Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares
Dissertação