Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Assunto
Writing
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
27-Fev-2017
A habilidade de distinção entre fato e opinião: abordagem direcionada ao ensino-aprendizagem
Amaro, Claudia Almeida Ferreira
Silva, Gerson Rodrigues da
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
14-Ago-2019
Uma proposta de retextualização e reescrita no gênero resenha
Belletti, Andreia Cristina Jacurú
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
8-Jul-2015
Ensino de escrita e retextualização no processo de aprendizagem dos alunos do ensino fundamental da educação de jovens e adultos
Nascimento, Viviane de Araújo
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
26-Abr-2019
A retextualização de entrevistas como proposta de ensino de produção textual: do oral para o escrito
Pessanha, Adriana Angelim
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
8-Jan-2020
Consciência metassintática e aprimoramento de produção escrita: proposta pedagógica para o ensino fundamental II
Rodrigues, Magda do Nascimento
Lessa, Adriana Tavares Maurício
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
2-Set-2020
A fábula como um elemento didático na formação leitora e na produção escrita de educandos do Ensino Fundamental: uma proposta de intervenção
Silva, Erika Romana Lacerda Barbosa da
Queiroz, Mário César Newman de
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
28-Mai-2019
Escrita e reescrita de textos: uma experiência no PROEJA do Instituto Federal do Amapá - Campus Laranjal do Jari
Silva, Givanilce Socorro Dias da
Silva, Simone Batista da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação