Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
???jsp.layout.navbar-default.browse-by???
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
???jsp.layout.navbar-default.helpstandard???
???jsp.home.about???
???jsp.home.about.bdtd???
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
???jsp.home.dspace.heading.type???
TEDE
Browsing by Subject
Writing
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 7 of 7
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
27-Feb-2017
A habilidade de distinção entre fato e opinião: abordagem direcionada ao ensino-aprendizagem
Amaro, Claudia Almeida Ferreira
Silva, Gerson Rodrigues da
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
14-Aug-2019
Uma proposta de retextualização e reescrita no gênero resenha
Belletti, Andreia Cristina Jacurú
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
8-Jul-2015
Ensino de escrita e retextualização no processo de aprendizagem dos alunos do ensino fundamental da educação de jovens e adultos
Nascimento, Viviane de Araújo
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
26-Apr-2019
A retextualização de entrevistas como proposta de ensino de produção textual: do oral para o escrito
Pessanha, Adriana Angelim
Pereira, Marli Hermenegilda
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
8-Jan-2020
Consciência metassintática e aprimoramento de produção escrita: proposta pedagógica para o ensino fundamental II
Rodrigues, Magda do Nascimento
Lessa, Adriana Tavares Maurício
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
2-Sep-2020
A fábula como um elemento didático na formação leitora e na produção escrita de educandos do Ensino Fundamental: uma proposta de intervenção
Silva, Erika Romana Lacerda Barbosa da
Queiroz, Mário César Newman de
Programa de Pós-Graduação em Letras
Dissertação
28-May-2019
Escrita e reescrita de textos: uma experiência no PROEJA do Instituto Federal do Amapá - Campus Laranjal do Jari
Silva, Givanilce Socorro Dias da
Silva, Simone Batista da
Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola
Dissertação